sexta-feira, 24 de junho de 2011

Melhor Amiga ♥

  • Melhor Amiga : Por favor nunca me deixes , preciso tanto de ti ! Amo-te com tudo o que tenho , promete que a nossa amizade nunca vai ter um ponto final princeza ! És perfeita minha linda , e eu gosto muito de ti ! Obrigada por me apoiares , por me incentivares , por me levares para um sítio onde eu posso ser feliz e nós duas podermo reinar ! Eu sei que este texto é pequeno , e que eu já fiz maiores para ti , mas acredita que eu até poderia fazer mil páginas , mas nunca te conseguia fazer perceber e entender que o que sinto por ti é muito forte..Tenbo tantas saudades tuas Best ! Só espero que o Verão passe rápido para poder estar contigo o mais rápido possível !Obrigada MelhorAmiga ..Simplesmente é porque te amoooo , e muitooooo ♥ !

Sem comentários:

Enviar um comentário