domingo, 24 de julho de 2011

Voltar e amar ♥ !

Há quem pense em perder a esperança !
Há quem pense em desistir !
Há quem não pense na vida !
Há quem não se interesse !
Há quem não se importa !
Há quem não queira saber !
Há quem não precisa !
Há quem peça para voltar , mas se a resposta for contrariada , há pessoa que nao ligue !

Mas eu ? Eu interesso - me pela minha felicidade ! E pedi para voltar , uma , duas , três vezes e negaram.. mas eu sou forte , e valorizei - me.. esperei e esperei !
Não perdi a esperança , não pensei em desistir , pensei na vida , interessei - me , importei - me , quiz saber , precisava , e lá está .. Pedi , a uma pessoa IMPORTANTE , para voltar , e ela negou várias vezes , mas .. hoje , 24-07-11 , também não tinha pedido , mas como a amizade é mais forte que tudo e todos venceu..
Voltamos uma para a outra , Cláudia Sofia , eu amo-te minha irmã e agora peço - te por tudo : NUNCA MAIS ME ABONDONES AMOR !

És vidááá irmã ! ♥


Sem comentários:

Enviar um comentário